quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Me chamo Maria Luiza, mas, por favor, me chame de Malu :)
Tenho 19 anose sou paulista. Vim pro Rio de Janeiro com 16 anos e antes morei 1 ano em fortaleza com meu papi. Sim, eu falo porrrrta, verrrde, porrrtão. Sofro bullying todos os dias por causa disso haha.
Faço faculdade de publicidade e propaganda e já estou na metade do curso (viva!).
Não sei falar de mim, já deu pra perceber? haha
 Eu gosto muito de escrever e até pensei em ser jornalista (aliás, ainda estou decidindo se depois de PP eu faço jornalismo).
Gosto de Glee, Once Upon a Time, Friends, Gossip Girl (que não devia ter acabado, mas ok #xatiada), The Big Bang Theory e mais algumas ai que não lembro agora :P
Amo de paixão a minha Katy Perry, Demi Lovato, Taylor Swift e One Direction. Muita gente me zoa por gostar desse tipo de artista mas fazer o que?! ainda sou uma menininha haha
Tenho quase nenhuma (pouca, bem pouca mexmo) habilidade em photoshop mas pretendo aprender, afinal, publicidade precisa dessas coisas haha
Meu signo é touro e não sei o que isso quer dizer, nunca parei pra ver essas coisas, se alguém souber me fala? Obrigada!

Enfim, é isso aí. meu twitter é @maluteixxeira e qualquer coisa é só gritar :)
Beijos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.