quarta-feira, 11 de setembro de 2013

~OOOOOOI~

Tudo bom negada?
É o seguinte, prazer, meu nome é Mariana, porém me chamem de Mah Pacheco, tranquilo?

Tenho 13 anos (novinha, não acham?), sou do signo de Gêmeos, acredite, isso diz muuuuuitas coisas sobre mim! 
Falo demais (gente, se falar emagrecesse, hoje eu não existiria). Participo da blogsfera desde de 2010, legal né? (Primeiro blog: Mega Teen). Tenho a mania de por parênteses em tudo (acho que você já percebeu). Amo glossários e tenho um paixão infinita por livros...

De quem eu sou fã? Ah ok, A-M-O a Demi Lovato (legal, você também é Lovatic?). Viciada em séries e a minha favorita é PLL ~UHU~ Aliás, tenho um vlog, olha: Diversão e Derivados.
Tenho uma gata, ownwo (Chiquinha <3) 

Penso em cursar Jornalismo e Publicidade, amo Photoshop <3 
Moro no RJ e amo rosa, BEJOCAS

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.